Gestão Heart.
Um dos grandes desafios dos comércios e empresas é: “como cativar clientes?” ou “como atrair clientes novos?” e quase nunca as empresas buscam testar diferentes abordagens em seu plano de gestão.
Nós já demos várias dicas aqui sobre como melhorar a forma de gestão empresarial, porém hoje trouxemos aqui um método de gestão diferente.
Você já ouviu falar no meio de gestão empresarial “HEART”? Isso é uma sigla onde cada uma das letras busca maior presença e destaque para a sua empresa no meio físico e no meio digital pois foca em manter o bom vínculo com o cliente e entre os funcionários acima de tudo.
A sigla é simples e aqui nós explicamos a melhor maneira de aplicar cada um dos elementos no seu negócio para gerar maior eficiência.
As letras e seus significados:

Humanize a sua empresa.
Os lucros em uma empresa são claramente muito importantes, porém é mais importante passar para os seus clientes a visão de que a sua marca não está ali apenas para lucrar e sim para melhorar a vida deles com seu produto ou serviço. Isso porque uma marca com abordagens de venda muito invasivas e que focam apenas em “empurrar” os produtos para os clientes podem acabar parecendo muito rudes e afastar os consumidores.
Eduque para a mudança.
Essa etapa do plano de gestão consiste em treinar seus funcionários e educar os seus clientes.
Mas como assim?
É fundamental que seus funcionários sejam treinados para atuar conforme os valores e deveres da sua empresa e que transmitam isso para os seus clientes sempre os mantendo informados de todas as mudanças e novidades que o seu estabelecimento realizar, assim eles
Assegure estabilidade.
Entenda o que é mais valorizado pelos seus clientes em sua empresa e assegure para eles que isso não irá mudar, que seu negócio mantém seus valores visões. Essa estabilidade garante maior confiança e conforto aos consumidores.
Revolucione o mercado.
Você não precisa criar algum produto que seja completamente novo no mercado, mas algum produto que tenha um diferencial que os outros do mercado não tem. Seja a forma de cria-lo, sua divulgação e propaganda, seus efeitos ou valores. Você precisa se destacar!
Trate o futuro com coragem.
Mostrar que sua empresa está no controle da situação é fundamental para apresentar a responsabilidade e seriedade, ainda mais em um momento de incertezas como esse que estamos passando em 2020. Então ter planos futuros para a empresa e para os clientes mostra a estabilidade do seu empreendimento.
A estratégia é muito simples já que consiste em apenas cinco passos, porém quando todos são aplicados juntos tem resultados satisfatórios.
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